sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Três músicaaas que tem falado muito comigo..


PAI - Ministério SPA


"Pai não consigo mais sofrer assim..
Meu corpo esta cansado, este é o meu fim.. Papai!!!
Sei que este meu vazio é tão real, perdi minha família, este é o final.. Papai!!

Pai, como Jó eu sempre te servi..
Tudo o que eu tinha eu perdi.. Papai!!

Mas agora eu te clamo, quero me levantar..
Minha familia de volta e meu dom de louvar..

Tudo o que eu perdi, quero sim resgatar
Me ajuda, Senhor..
Me responde outra vez..
Quero te encontra, te escutar e chorar..
O teu nome gritar..
JESUS!!

Tu és o Amado da minh'alma!!
Tu és, Jesus!!!"


----------

Preso ao Teu amor - Ministério SPA

"Eu não sei mais viver sem a Tua presença..
Como a terra precisa da chuva, eu preciso de Ti..
Os Teus olhos são como fogo, Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou!

Eu pertenço a Ti..
Teu sangue me comprou..
Com cordas de Amor você me amarrou, estou presa ao teu amor!

Com cordas de amor você me amarrou..
Com cordas de amor você me amarrou..
Teu olhar me capturou..
Teu olhar me capturou, Jesus!!

E eu pertenço a Ti..

Eu não vou te deixar!!"

---------



Quero me apaixonar - Ministério Diante do Trono

"Tenho saudades, saudades de Ti!

Minha vontade é voltar atrás onde caí

E recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar..

Te quero, preciso do Teu calor!

Quero me apaixonar por Ti outra vez

Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor

Leva-me de volta ao meu primeiro amor..

Eu me arrependo Senhor!

Eu me arrependo Senhor..

Quero me apaixonar por Ti outra vez..

Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor

Leva-me de volta ao meu primeiro amor!"




Nenhum comentário: