sábado, 21 de agosto de 2010

Fidelidade do Senhor

Opaaaa..
Mais uma vez por aki..
=)

Recentemente postei um "desabafo", não poderia deixar de postar a Resposta do Senhor..
Meu Fiel Senhor!!!

Naquela madrugada eu não consegui dormir..
Depois que atualizei o blog continuei "passeando" pela net enquanto terminava e ouvir uma ministração que estava ouvindo..
Quando fui deitar já passavam das 06:30h e ainda assim, quando bati a cabeça no travesseiro, não dormi, fiquei pensandooo e pensandooooo..
No outro diaa, acordei bem tarde, rs, mas durante o meu sono fui acordada por um telefonema de uma pessoa MUITO ESPECIAL, uma Vó na Fé [sou cheia de parentes espirituais, rs], alguém que admiro muitoooo e que quero ser igual quando eu crescer, rs..

No telefonema ela me perguntou como eu estava e logo depois disse que estava orando por mim e Deus tinha dado uma palavra para mim..
A palavra era em Romanos 8:32 em diante..
Ela disse que se eu quisesse ler o capitulo todo de Romanos 8 seria bom, pq o capítulo é todo especial, mas o mistério pra mim estava à partir do 32..

Romanos 8:32-39 diz: "Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém!!! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Jesus Cristo quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Como dizem as Escrituras Sagradas: "Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro." Em todas essas situações temos a vitória completa daquele que nos amou. Pois tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."

Eu fiquei de boca abertaaaaaaa quando eu li isto, rs..
Deus é muitoooo lindooo..
Logo depois que levantei [eu não levantei logo depois da ligação, nem li o texto logo depois.. Siiim, sou infiel, fiz meu Senhor esperar para falar comigo, mas mesmo assim Ele continua Fiel a mim..] eu fui almoçar e antes de almoçar liguei pra minha mãeeee na fé, [aquela do shopping, rs] mas ela não podia atender e disse que retornava a ligação depois.. Minutos depois, quando estava sentada almoçando ela retornou..
Falamos um pouco sobre algumas coisas, e logo depois ela disse: "Ah! Eu não respondi o seu SMS da manha [Meu SMS de Bom dia pra ela e tbm a resposta do SMS que eu tinha recebido dela com a resposta da minha pergunta] porque achei por bem, naquele momento, deixar Deus falar.. Mas vc não passou a noite acordada sozinha.. Estava orando por vc na madrugada, o Senhor me incomodou pra isso.. Você não está sozinha.."

Acabei comentando no tel que tinha recebido a ligação da Vó [Desculpeeem, não direi nomes aqui pra não expor a pessoa e tals, rs] e que pelo visto Deus tinha incomodado outras pessoas [eu ainda não tinha lido o texto]..
Desliguei, terminei de almoçar e ai siiim fui ler o texto..
Quase tive um trecooo quando eu li né?!
Depois de tanta experiência com Deus, eu ainda me surpreendo com a fidelidade dEle, e com o amor..

Nem vou comentar a resposta dEle..
Ela é sem comentários, rs..

Só quero dizer que O amo, e que sem Ele eu nada fui, nada sou e nada serei..
Te amooooooooo Jesuuuuuuuuus, MEU SENHOR!!!!!

Nenhum comentário: