domingo, 22 de agosto de 2010

Atualização rápidaaaaa, pq hoje o dia é corrido, rs..

Mainhaaaaa minha [essa é a mãe de verdadeee, rs, biológicaaa, rs, MEU EXEMPLO] chega hoje de viagem, depois de passar 15 dias fora..

Já tinha passadoooo da hora de ela voltar, rs..



Enfiiim, hoje eu so vim aqui para divulgar o link que disponibiliza o download do áudio das pregações do XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono [as mensagens que eu disse que falaram MUITO comigo]..

O site é o amigosdodt.com e o link direto para os downloads é: http://blogamigosdt.blogspot.com/2010/05/download-dos-audios-do-xi-congresso.html

Baixem mesmooooo, pq é muitoo bom, e sejam edificados como eu fui e tenho sido..

Beijooo!!!

=*

Um comentário:

Carla Campos Martins disse...

Oi Jéssica! Muito legal seu blog! Bjinhus e visite-me tbm!