segunda-feira, 7 de junho de 2010

SE VOCÊ QUER ALGO NOVO, FAÇA ALGO QUE VOCÊ NUNCA FEZ!!!!

Olááá..
Fazia um tempinho que eu não vinha aqui.. Deu saudadeee, rs..

Escutei uma frase, não me lembro onde, e a frase dizia assim: SE VOCÊ QUER ALGO NOVO, FAÇA ALGO QUE VOCÊ NUNCA FEZ!!!!

Essa frase me fez pensar no quanto somos egoístas..
Sim, eu falo num modo geral, sem excluir ninguém..

Deus sempre tem nos surpreendido..
Deus sempre tem nos abençoado..
Deus sempre tem nos agraciado..
E o que temos feito por Ele???

Me coloco como exemplo..
Em primeira pessoa..

Deus sempre tem ME surpreendido.. ME abençoado.. ME agraciado..
E o que eu tenho feito por Ele?

Você já fez essas perguntas a você mesmo?????
Tenho certeza que sim..
Quais foram suas respostas???

A frase que mencionei no início do post me fizeram pensar em minhas respostas de ANTIGAMENTE..
Digo de Antigamente, pq depois da frase minhas respostas mudaram..
Percebi que estava mentindo pra mim, e consequentemente, PRA DEUS!!!

Não tenho dado NADA de novo, NADA de bom pra Deus..
E Ele, por Suas misericórdia, Seu amor, Sua graça, tem me surpreendido dia após dia..

A Bíblia, aquele livro de capa preta [geralmente], que você carrega, e eu também, diz: EU [Deus] procuro ADORADORES que me ADOREM em ESPÍRITO e em VERDADE..

Você sabe o significado disso?????
Eu pensava que sabia..
E Deus tem me dado um entendimento MUITO diferente do que eu tinha, ou pelo menos pensava ter..

Mas a resposta pra essa pergunta, e o entendimento que Deus tem me dado eu escrevo no próximo post, hehehe..

Estou atrasadaaa para um compromisso..
Volto em Breveeee

=D

E falando em Compromisso..
Dias 18 e 19 de Junho deste anooo de 2010 terá SEMINÁRIO COMPROMISSO com a Bispa Rachel Castro em Nilópolis.. Igreja Apostólica Nova Esperança..

Não percam!!

Qualquer coisa só me pedirem o endereço

Até a próxima!

See you later [praticando meu inglês, haha]..

Nenhum comentário: