segunda-feira, 7 de junho de 2010

Continuação do post anterior..

Eu dizia no post anterior que Deus procura adoradores que o Adorem em Espírito e em Verdade??

Pensem na essência desta frase..

Deus PROCURA!!!!!!!

Se Deus procura, é porque está em falta!

Eu não estou O adorando em verdade..
Você não está O adorando em verdade..
Deus QUER TE ACHAR..
Quer ME achar!!

Talvez você se ache ofendido porque eu disse que você não está adorando a Deus, pelo menos não como deveria..
Porém, quero que você entenda que nós nunca vamos conseguir O adorar como realmente deveríamos..
Mas não vou me prender a essa parte, no final dos posts, tenho certeza que muitos estarão concordando que podem fazer muito mais para Deus..

Muita das vezes só o que queremos de Deus é RECEBER!!
- Deus, me dê um carro..
- Deus, me dê um emprego novo..
- Deus, aumente meu salário..
- Deus, me dê um esposo, uma esposa..

A resposta de Deus pra mim, e pra você é: "Filho, me dê uma gratidão.. Me diga o quanto sou especial pra você.. Me diga que não apenas minhas mãos e o que posso te dar é importante, me diga que EU sou importante pra você"..

Resposta essa que muitas das vezes não escutamos, ou fingimos não escutar, e QUANDO escutamos, nossa resposta é: "Ahhh, depois que você me der, eu te adoro! Eu até vou agradecer, e dar testemunho do que Tu fizeste"..

Isso pra você é Adorar em Espírito e em Verdade??

Ingratidão!!!
Ingratidão é a Palavra.. Todos nós temos nos preocupado apenas com nossos próprios interesses, necessidades e desejos..
Não encontramos ainda a "satisfação" em nada, quando deveríamos encontrá-la em Deus, e somente nEle.

Um dos significados da palavra "Ingratidão" é: "Esquecimento dos benefícios recebidos".

Quantas vezes nos esquecemos do que Deus nos deu?
Quantas vezes esquecemos que estamos respirando apenas porque Deus têm nos dado o fôlego de vida??

É muito fácil esquecer tudo o que Deus tem nos dado através de seu amor, cuidado, misericórdia e graça..
Ficamos ocupados, temos responsabilidades e muitas outras coisas..
No salmo 103:2 diz: "Que eu louve ao Senhor com todo o meu ser e que eu não esqueça de nenhum dos seus benefícios [das suas bênçãos]".
E em Tiago 1:17 diz: "Tudo de bom que recebemos e tudo que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus".

Não existe momento mais especial do que aquele em que reconhecemos que Deus nos dá tudo que é perfeito, e ficamos agradecidos por isso.

Mas também não podemos ser agradecidos apenas quando as coisas nos favorecem..
E falarei sobre isso no próximo post..

=D

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: