quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ô vida Difícil...

Mas quem foi que disse que seria fácil?

Eu poderia escrever apenas: "Ô vida difícil", do início ao fim deste post e com certeza alguém concordaria comigo, rs..

Mudando de assunto, mas não mudando também..
Eu li uma 'paradinha' esses dias em um e-mail que recebi falando sobre os DEFEITOS DOS SIGNOS [Tá, não precisa me colocar na Cruz, assim como vc, eu também não acredito nessas coisas, porém eu li o e-mail por curiosidade, e isso é verdade, rs, e acabei que concordei com uma frase]

A frase dizia o seguinte: "Pessoas do signo ******* [Você não acredita nisso, como eu, então não precisa saber que signo é, rs] tem um mundo interno que só ele tem acesso , então nem tente entrar que voce não conseguirá".

Vou te enganar não viu, mas isso eu CONCORDEI..
Não sei se todas as pessoas deste signo são assim, mas EU SOU!

E se segure na cadeira com o que vou falar, caso vc seja um CRÍTICO de plantão..
O que me fez criar esse 'Mundo Interno' foi o "titulo" que carrego desde muito tempo atrás, que é: FILHA DE PASTOR!!

Não estou reclamando, ou desmerecendo, ou seja lá o que vc pensar de ruim.. Pelo contrário, acho sim uma DÁDIVA, uma BÊNÇÃO, ser filha de Sacerdotes, mas você tem que concordar comigo que as cobranças feitas a mim, e a você, também Filho de Pastor, são maiores do que as cobranças feitas ao filho dos Irmãos "normais"..
Me desculpe mais uma vez, pois não quero desmerecer ninguém, e nem falar de posições, eu apenas estou tentando ser clara, meu objetivo não é diminuir, muito menos desmerecer alguém ou alguma posição..

Mas voltando ao assunto, sim foi esse fato que me fez criar um mundo só meu..
Eu nunca pude errar sem ter escutado: Olhaaaaaa, a Filha do Pastor fez issoooo..
É clarooo, que depois de a minha inocência ter passado eu passei a guardar as coisas que eu, a filha do pastor, fazia de errado.. Acabei adicionando ai nesse mundo também os meus medos, meus defeitos, resumindo, quem eu verdadeiramente SOU!
Daí, o MEU MUNDO!!

Te pergunto: Quem você, VERDADEIRAMENTE, é?
Se a sua resposta for diferente daquilo que vc vive, por mais que vc só esconda dos que menos te conhecem.. Temos o costume de dizer que a Intimidade traz Liberdade..
Se vc vive essa liberdade só perto daqueles que você tem intimidade, Parabéns, você tem o SEU MUNDO!

Se você só lê a Bíblia nos cultos de domingo, se vc ora também só nos cultos de domingo, se você só é "crente" nos cultos de domingo, Parabéns, você tem o SEU MUNDO!

Se você tem um pecado que não consegue largar, seja ele MÍNIMO [perante os homens] ou não, Parabéns, você tem o SEU MUNDO!

Eu tambem tenho o meu mundo, e HOJE, não me envergonho de dizer isso..
To dando minha cara a tapa mesmooooo, e to dando o outro lado da face tambem..
E se bobiar eu saio gritando: "EU ERREI, ERRO, E VOU ERRAR, Sabe o Nome disse?? SER HUMANA! O cair é do Homem, mas o Levantar é de Deus!! Alguém tem alguma coisa contra?"


Ah, também confesso que largar o Meu Mundo ta difícil viu?!
Mas até que estou conseguindo..
Arrumei alguém(ns) disposto(s) a tirar meus carrapichos..
Tá saindo UM por UM, mas ta saindo né?!

Deus merece esse sacrifício!
=D

"Porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas"

Nenhum comentário: