quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Compromisso - Parte 11

--> Como falar sobre o Compromisso com os pais que não acreditam no Casamento?

Um jovem que atualmente se preocupa com a opinião dos pais está indo contra a correnteza, pois a maioria dos jovens da nossa geração estão preocupados em viver a sua própria vida.
Preocupar-se com a maior instituição criada por Deus chamada Família é algo valiosíssimo para os nossos jovens, pois a maior parte da nossa geração vive uma vida sem princípios, sem um norte pra seguir, cada um quer fazer as suas próprias regras e, cada vez mais, banalizam o maior património da humanidade que é a Família.

Tenha o entendimento de como é importante continuar lutando pela família, lutando pelos princípios morais que a Palavra de Deus nos apresenta e, acima de tudo, não desista do seu sonho de ter uma família abençoada por Deus que será uma referência para essa geração.

Fale sobre isso com seus pais. Mostre-lhes o quanto é importante a preservação da família e como o mundo esta cada vez pior por causa das pessoas que não tem valorizado os princípios familiares.
Mostre-lhes que você quer e terá uma família abençoada!

Somos a geração que acredita na família e no casamento. A Bíblia diz em Mateus 19:6:

"Portanto, o que Deus uniu não separa o homem."

Nós somos a geração que realmente acredita na frase "Até que a morte os separe".

Está geração vai mudar e transformar a mentalidade dos jovens, e todas as mazelas que vemos acontecer nos nossos dias não terão mais vez no nosso meio.

Quando um jovem vive um Compromisso correto é impossível que a sua família não consiga observar que existe algo de diferente nele, e seus irmãos e familiares comecem a desejar e admirar o seu tipo de relacionamento.
Os seus pais serão as maiores testemunhas de que realmente existe a possibilidade de sermos santos e felizes no nosso Compromisso, noivado e casamento. A sua vida será o melhor exemplo disso.

Os frutos do compromisso mostram que os jovens que se casam debaixo deste princípio tiveram uma nova oportunidade para que as suas histórias tivessem um final diferente daqueles que se contaminaram o mundo.
Você terá uma história diferente para contar, pois faz parte de uma geração que decidiu ser santa!

___ x ___

[Continuação do resumo no próximo Post].Obs.: Este texto é um resumo tirado do livro: Perguntas e Respostas sobre o COMPROMISSO da Bispa Rachel Castro - Adquira o seu para ler todo o conteúdo e ser enriquecido pelo conhecimento revelado por Deus!

Um comentário:

joão marçal disse...

OLÁ. GOSTARIA MUITO QUE DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG
www.teologandocomvc.blogspot.com

paz e bem pra ti