Uma conscientização que eu não tinha. Sempre soube que tenho um chamado ministerial/pastoral/sacerdotal, e sempre o quis atender. Mas, nunca havia pensado que meus irmãos também têm a mesma unção sacerdotal! No que diz respeito a Deus, está decidido: eles têm a unção!
Deus é um grande articulista e projetista. ele tem planos e tem Seu jeito de fazer o que quer. Se Ele resolveu derramar uma unção especial de sacerdócio sobre famílias, algum motivo tem para isto, e compete a Ele administrar esta realidade. A nossa parte é crer, permitir, buscar, obedecer.
Mais cedo ou mais tarde, todos os filhos chegam ao pondo de decidirem se querem ou não ser como seus pais, de escolherem ou não o mesmo caminho que seus pais escolheram.
É tempo de restauração da admiração pelos nossos pais.
É tempo de restauração da admiração pelo trabalho de nossos pais.
É tempo de restauração dos sonhos de nossos pais.
Todo trabalho para Deus começa com um sonho, por isto, é tempo de vermos pais e filhos sonhando juntos e construindo juntos.
Existe uma herança sacerdotal para os dias de hoje, eu quero esta herança!
Nada me honrará mais!
A unção que esta liberada sobre os pastores tem reflexo direto na vida dos seus filhos e visa alcançá-los. Deus não mantém os Seus olhos apenas naquele que está sendo consagrado como Pastor, mas em toda a descedência que este levantará.
É da vontade de Deus alcançar a descedência do Pastor e impactá-la.
Você, Filho de Pastor, deve sentir-se honrado por Deus ter escolhido a seus pais e sua família.
Ser Pastor não é escolha do coração de homem, mas é escolha do coração de Deus.
Toda herança sacerdotal é marcada pela unção sacerdotal.
Primeiro os pais, depois os filhos, porque não há como, dentro da expectativa de Deus, o ministério sacerdotal não ter reflexo sobre a descendência.
Um filho de Pastor, ao chegar à Igreja, mesmo que as pessoas não saibam o seu nome, observam-no e sabem que ele é o filho do Pastor. Isso ocorre porque a unção tem reflexo sobre a sua vida e, no decorrer do tempo, só tende a ser ampliada.
A unção que foi liberada sobre a vida dos seus pais tem reflexo direto também sobre você.
A posição que você ocupa foi uma escolha divina para abençoar a sua vida e fazer de você um instrumento de bênção para a sua geração.
[1 Samuel 2:28, 30 parte a]
___ x ___
[Continuação no Próximo Post]
.
Obs.: Este texto é um resumo tirado do livro: HERANÇA SACERDOTAL - Uma Revelação para Filhos de Pastores e Líderes - do Ap. Renê Terra Nova. Adquira o seu para ler todo o conteúdo e ser enriquecido pelo conhecimento revelado por Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário