--> Quando saberei se realmente é de Deus a pessoa pela qual estou orando?
Só consegue discernir esta situação quem tem intimidade com Deus e com o seu Espírito Santo.
"Mas o conselheiro, o espírito santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará TODAS as coisas e lhes fará lembrar tudo o que lhes disse".
O segredo para o sucesso do seu relacionamento, assim como o de todas as áreas de sua vida, está em ouvir e obedecer a doce e suave voz do Espírito Santo. Antes de tomar qualquer decisão, lembre-se de consultar o seu melhor Conselheiro.
Quem tem intimidade com o senhor não fica sem respostas e não é confundido por nenhum sentimento.
O tipo de oração que um jovem deve fazer para casar debaixo da aprovação de Deus é a oração por um desejo.
"Deleita-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele agirá". Salmos 37:4,5.
Torne conhecido do Espírito Santo o seu desejo e, em oração, peça ao Senhor, que a todos dá deliberadamente, conforme a fé do seu coração.
Quando estiver orando, não focalize a sua atenção nos sentimentos e sim no que o Espírito Santo lhe dirá e mostrará.
Buscar a Deus é o caminho para a descoberta do seu cônjuge.
Quando você tem uma vida de oração, de intimidade com Deus e se coloca em uma posição de obediência, é impossível que ele lhe deixe tomar a decisão errada.
[Continua]
Obs.: Este texto é um resumo tirado do livro: Perguntas e Respostas sobre o COMPROMISSO da Bispa Rachel Castro - Adquira o seu para ler todo o conteúdo e ser enriquecido pelo conhecimento revelado por Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário